Viagem: Um dia no Resort Meliã Caribe em Punta Cana

Viagem: Um dia no Resort Meliã Caribe em Punta Cana

Você já esteve em um Resort All Inclusive? e no Caribe? Eu levei vocês para passar um dia comigo em Punta Cana.

resort-caribe-punta-canaUma das coisas que eu mais amei nessa viagem de Punta Cana foi esse Resort, e eu precisava mostrar para vocês pelo menos um pouco de como era estar lá, gravei um vídeo e essa semana liberei lá no canal vocês viram? Não precisa se preocupar vou colocar ele aqui pra facilitar a vida de vocês.

Me surpreendi tanto com o tamanho do lugar, com o luxo, e com tanta coisa que tinha dentro do Resort de verdade, meu coração pulava de alegria de estar vivendo aquilo tudo, e também por eu ter o blog e minhas leitoras para compartilhar, porque é como dizem que alegria compartilhada é alegria redobrada.

Ficamos no Resort Meliã Caribe Tropical, na área The Level, ele fica na praia de Bávaro em Punta Cana, depois vou fazer um post todinho falando só do Resort, tour pelo quarto (sim, sim to mega ansiosa pra compartilhar esse vídeo com vocês), e muito mais. Lá o sistema era All Inclusive, ou seja, TUDO INCLUSO, mesmo, real. Você não precisava tirar $1 do bolso pra nada la dentro, a não ser em 2 Restaurantes que eram a parte, spa e outros serviços mega super exclusivos, mas de resto era tudo incluso no valor da diária.

resort-caribe-punta-cana

O café da manhã era maravilhoso, todos os dias nós tomamos café em um lugar diferente, sério hahaha mas vou dizer que é um tanto quanto diferente ao que estamos acostumados por aqui no Brasil. Lá eles comem batatas, linguiça, salmão, de café você fica pensando – “Meu Deus, comendo batata já de café da manhã? – Senti falta da diversidade de frutas como maçã (e eu nem gosto), banana, eu não vi bananas lá, não sei se é de época ou porque lá realmente não é costume, mas eu amo e não encontrava. Tinha muito abacaxi, melancia e mamão. O café deles é delicioso, gente, é mais adocicado e é uma delicia, eu tomava fácil umas 2 xícaras ou até 3 de manhã. Outro fato legal é que lá eles tem o mesmo costume dos EUA, em todo restaurante, em qualquer refeição a primeira coisa oferecida era água. Eu tomei muita água lá, pelo simples fato de ter sempre à mão.

resort-caribe-punta-cana

Na praia era delicioso, você ficava a 2 minutos da piscina então podia escolher lá ou cá, os dois eram visuais incríveis de se ver embora a piscina seja algo que a gente tem aqui e aquele mar maravilhoso não, então passamos a maior parte do tempo na praia. Deitávamos nessas cadeiras e logo aparecia algum garçom perguntando se a gente queria alguma coisa, nachos, batata-frita e bebidas em geral, e sim eles traziam até você com o maior sorriso no rosto.

Era uma coisa incrível pra mim ficar deitada lá e pedir o que eu quisesse que tinha. hahaha Isso rolava na praia, na piscina, ou em qualquer local que vocês estivessem, sempre aparecia alguém te perguntando se podia ajudar e se estava tudo bem. Atendimento de mega qualidade.resort-caribe-punta-canaA praia de Bávaro, perfeita nem vou falar nada não só olhem nas fotos…

Lugar maravilhoso né? O mar era calmo, tinham poucas ondas, e sempre as bandeirinhas pra mostrar se estava bom ou não para nadar. O sol sempre brilhando e a água cada vez mais azul, e quanto mais andava na praia mais azul ela ficava. Uma lindeza só.

resort-caribe-punta-cana

E ai gostaram? Então acompanhem os próximos posts e vídeos hein? Se inscreve lá no canal e fica de olho na nossa FanPage que eu sempre aviso por lá dos posts novos!!

Beijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *