Top 10: Dicas de filmes
dica-filmes

Oi, Oi gente linda!

Tava aqui pensando e pensando sobre o que escrever e pensei no feriado e no que fiz, hahaha assisti muitos filmes bons que estão nos cinemas ainda e filmes que ja não são tão novos assim. Como eu amo assistir filmes e adoro contar sobre – sem dar spoilers – resolvi fazer um top 10 dos últimos filmes que vi recentemente.

Bora lá:

01. Velozes e Furiosos 7 

Quem acompanha a série de filmes do Velozes e Furiosos com certeza não pode deixar de assistir esse. A história toda se passa com o Toreto querendo vingar a morte do Han ( Desafio em Tóquio) e o atentado a sua família que o mesmo cara que matou o Han fez contra ele. Cheio de ação e cenas inacreditáveis – hahaha principalmente a do Brian no penhasco – mas eu diria que tem muitas cenas engraçadas, muitas de ação como sempre e tem também as cenas que te emocionam, principalmente porque foi o último filme que Paul Walker gravou né, com isso ao final deste filme foi feita uma homenagem à ele, muito bonito.

Obs: Para os curiosos de plantão: Paul Walker foi “substituído” por seus 2 irmãos, dubles e a ajudinha da computação gráfica. Portanto não é possível saber qual o momento exato que ele “não estava mais lá”. Minha opinião é na cena que todos se encontram no tipo de um “mirante” a partir dali as cenas com o Paul foram feitos ângulos que apareciam somente partes do seu rosto, e não ele todo.

Assistam!

02. Divergente

Até eu assistir nunca tinha me chamado a atenção! Há quem diga que ele lembra um pouco o estilo de história do “Jogos Vorazes”, já que adoro resolvi dar o braço a torcer e assisti nesse feriado este também. Me surpreendi, é tão bom e tão interessante a história toda que quando acabou até fiquei triste querendo mais. hahahaha

Explicando a minha maneira, Beatrice quando chega a uma certa idade tem que escolher em qual facção ela irá ou se continuará com seus pais, quando ela realiza o teste para ajudá-la a decifrar tem um resultado inconclusivo, que até então ela não tinha ideia do que significava. Ela descobre que é uma divergente, mas tem que esconder isso de todo o resto do povo e principalmente de Janine que esta tomando o poder das facções.

Bom o trailer já explica basicamente no que a história se baseia, posso dizer que achei mais intrigante que o Jogos Vorazes. O mais interessante nesse filme são as facções, e o que cada uma é responsável e qual o objetivo disso tudo. Você só começa a juntar as peças pro final. Muito bom.

03. Insurgente

Como eu disse, achei o filme tão bom que quando acabou eu corri no megafilmes e assisti assim mesmo, fora do cinema. haha

A história continua agora com o mistério da caixa, onde Janine começa a testas todos os divergentes para ver qual deles tem a capacidade de abri-la, com isso ela descobre que existem níveis de divergentes, e ela esta a procura daquele que vai conseguir sobreviver pelos testes de todas as facções e então finalmente revelar o conteúdo da caixa.

Nem preciso falar que estou louca pela última parte sair logo né. A história é muito legal, os efeitos são alucinantes.

Indico super!

04. Fury

Sou muito fã de filmes da 2ª Guerra Mundial, esse filme se passa na Alemanhã em meio a guerra com os nazistas e Hitler, meados de 1945.  Tem muito sangue, muito tiro, muito fogo, mas eu acho bom demais filmes que se passam nessa época.

A história é basicamente de um tanque de guerra nomeado “Fury” por seus “tripulantes”, eram 5, entre eles esta Brad Pitt e o Shia Labeouf. Conforme vão passando diversos confrontos, vão perdendo muitos soldados, até que mandam os cinco em uma missão sozinhos, será o tanque deles contra mais de 200 soldados nazistas.

É emocionante e para o colírio dos olhos tem Brad Pitt, mas sério, eu gostei muito. Indico.

05. Golpe Duplo 

Não sei vocês, mas adoro um filme que mostra aqueles golpes que você não faz ideia de como foi feito e quando chega o final do filme fica de boca aberta. Esse é um desses, me fez lembrar o estilo do “Onze homens e um segredo” ou então aquele “Golpe de Mestre”, você fica indignado o tempo todo no filme em como o cara consegue. hahaha

Tem Will Smith, tem Rodrigo Santoro, e ele é um dos grandes nesse filme. O filme se passa uma parte nos EUA e a outra parte na Argentina, Buenos Aires, achei muito legal isso, acho que não tinha visto filmes americanos com solos argentinos de cenário. Não vou contar a história se não perde a graça, assistam que vale a pena.

06. Simplesmente Acontece

Adoro filmes de histórias de amor.

Esse conta a histórias de dois amigos, Rosie e Alex, que se gostam mas NUNCA tiveram coragem de admitir um para o outro, ai o filme todo gira em torno disso, por eles exitarem de contar a vida dos dois mudam drasticamente, mas sempre acabam se encontrando. É bonito. Tem uma moral também: NUNCA ESCONDA SEUS SENTIMENTOS, ELES PODEM MUDAR SUA VIDA, hahahahahaha. Mais ou menos isso.

Quem goste de um filme mimimi assista. <3

07. Mesmo Se Nada Der Certo

Esse pra quem adora música e uma boa história vai adorar!

A história é de uma cantora(Keira Knightley) que se muda para a cidade de Nova York por causa do namorado (Adam Levine) que também é cantor, mas acabam terminando o relacionamento. Decepcionada e sem muita credibilidade ela começa a tocar por alguns pubs da cidade, é quando ela encontra um produtor (Mark Ruffalo) que também não se encontra nos seus melhores dias, a partir desse dia ele reconhece ela como um talento e a parte legal começa dai em diante.

Gostei muuito, até porque adoro a Keira e o colírio é o Adam né! haha

08. Histórias Cruzadas

Se você gosta de filme que te transmite ensinamentos, que fala de superações em geral e que conta fatos que realmente aconteceram no mundo, não necessariamente desta maneira mais a situação de injustiça e racismo.

O filme conta a história de uma mulher branca, Skeeter, jornalista e sua relação com duas empregadas negras, durante a guerra dos direitos civis nos EUA em 1960. Skeeter decide escrever um livro sob a perspectiva das empregadas domésticas e como elas eram tratadas com racismo e injustiça naquela época.

Eu gosto de filmes que retratam momentos reais que aconteceram no mundo, me faz parar pra pensar o quanto os homens evoluíram, mas que em outros aspectos deixam a desejar. Mas que tudo há esperança…

09. Malévola

Uma dica só: se não viu ainda, veja. Principalmente você que assim como eu, é apaixonada pelos filmes da Disney. <3

A história da Malévola mostra que é a ganância do homem que desencadeia a maldade. Malévola é na verdade uma fada, das mais poderosas do seu reino, e nesse filme você tem uma visão completamente diferente do filme da Bela Adormecida. Mais um filme da Disney quebrando os padrões que nem todo beijo de amor verdadeiro precisa vim de um príncipe de cavalo branco.

10. Loucas Para Casar

E não é que os filmes brasileiros estão realmente ficando bons? haha

A história desse filme começa muito parecida com a do filme “Mulheres ao Ataque” com a Cameron Dias, mas ai ele da uma reviravolta que realmente só filme brasileiro mesmo. hahahaha

É pra dar muita risada!

BONUS + SUPER DICA DO QUE NÃO VER

Eu super estava ansiosa para ver esse filme, adoro musicais, e principalmente o elenco estava legal, mas ai chegou em 2h de filme, o que ja deveria estar próximo do final né – e as histórias todas se solucionando ai da uma viravolta e começa tudo de novo. Não aguentei, sai do cinema sem terminar de ver o filme.

Muita cantoria IGUAL, e a história é sem fim!

Bleh, não vejam! Esperava mais!

Caminhos-da-Floresta

 

————–

Beijinhos :*

anuncioanuncio
Thaika Ferreira, por Thais Ferreira © 2016 - Design por Susan Santos e Programação Sara Silva