10 blogueiras que acompanho

10 blogueiras que acompanho

Oiii, hoje trouxe pra vocês as blogueiras que eu mais acompanho e tenho como inspiração tanto em blogs quando em canal do Youtube:

01.  Niina Secrets : Adoro os vlogs da nina, acho que é o que mais gosto de ver no canal dela. Sem tirar que ela é muito bom no quesito make, então eu adoro ver os videos e tentar aprender alguma coisa. hahaha A qualidade é MUITO boa também!

02. Taciele Alcolea: A qualidade dos vídeos, a criatividade, adoro ver os looks do dia, me identifico com ela em alguns quesitos. A Taci é a menina-mulher, ela tem sua casa, seu marido, e não abandonou seu lado menina, que gosta de coisas fofas: decorações, looks, adoro isso nela. Assistir 1 vídeo dela por dia é pouco pra mim, hahaha. Admiro a força de vontade, a dedicação, ela é um exemplo pra mim de como devemos ver a vida e que nada acontece sem nosso esforço, que as coisas não caem do céu mas quanto mais você agradece mais você ganha.

03. Karol Pinheiro: AMO os vídeos da Karol, achei ela por a caso no Youtube primeiro logo quando ela contou que ia fazer intercâmbio em NY e não larguei mais. O estilo de vídeos e vlogs dela é muito legal, o conteúdo é muito bom.

04. Jana Make Up: A Jana é uma querida, me sinto super amiga dela. hahaha Adoro os vídeos: tutoriais, vlogs, tudo.

05. É do babado : A Evelyn é a blogueira mais foda, hahaha. Ela é super autêntica e cheia de atitude. Adoro os vídeos de babados da vida dela, me faz rir em qualquer lugar e hora do dia. hahaha Ela é blogueira sem “mimimi”, super referência de moda e makes.

06. Boca Rosa: A Bia te passa a sensação que é como se vocês fossem amigas por uma vida toda, hahaha. Ela é espontânea e muuito carismática. Você ri das gracinhas dela, chora junto com ela nas conquistas dela, fica feliz quando ela esta feliz, ela consegue mudar seu humor em 1 vídeo. Uma querida além de uma maquiadora profissional. Adoro os vídeos.

07. Crie Moda: A fabi é a blogueira que te mostra que ser blogueira não é so glamour. Gosto de ver os videos dela que ela fala coisas do dia-a-dia, em alguns você super se identifica, ela não fica inventando moda de coisas que ela não sabe fazer, ela faz o que ela sabe e pronto. O melhor dela são as receitinhas do brincando de Ana Maria, adoro, o modo como ela faz o passo a passo é muito simples e com qualidade.

08.Chata de Galocha: Me apeguei a Lu faz pouco tempo, mas o que me conquistou foi o carisma dela, não sei explicar direito. Gostei do jeito como ela fala nos vídeos e nos vlogs, ela é bem verdadeira e super simpática. Adorei!

09. Bolas de Meia: Sem dúvida a Ana é uma fofa, querida, simpática e super delicada. Minha inspiração de blog é ela. Adoro o jeito que ela escreve, as fotos, tudo do jeito dela sem “mimimi”, ela cria o jeito dela e faz. Adoro isso. Sem tirar o dom musical que é outra coisa que me chamou atenção, e o fato dela namorar a distância, como eu. A gente vai se identificando.

10. Dele e Dela: Um casal apaixonado, um ap lindo de morrer, um cachorro fofo e fotos maravilhosas. Não sei, eles me cativaram pela simplicidade, pela paixão evidente entre os dois, e as fotos maravilhosas. Adoro ler as declarações dele, e os posts dela.

Acho que são esses os que faço questão de estar em dia, hahaha de não deixar passar um post não lido ou um vídeo não visto. Espero que algumas delas inspirem vocês também!

Tem alguma sugestão de blogger/vlogger pra mim? Comenta aqui.

beijinhos :*

1 Comment

  1. 11 de fevereiro de 2015 / 13:49

    Oii Thais! Ai, fico tão feliz quando me colocam no meio de TANTA blogueira que eu admiro e amo acompanhar!!! De todos esses blogs, os meus favoritos são o Chata de Galocha e o Dele e Dela. Acho que não acompanho nenhum blog diariamente. Mas quando entro nesses, eu faço a limpa mesmo, sabe? Leio de cabo a rabo! hehehe

    Beijos e MUITO OBRIGADA pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *