Silicone – Um bate papo sobre todas as dúvidas e minha experiência

Silicone – Um bate papo sobre todas as dúvidas e minha experiência

Coloquei silicone há 4 anos, e gravei um vídeo batendo um papo sobre tudo que rolou quando tomei essa decisão, vem ver o antes e depois…

Hello Hello Gente linda! 

Silicone, cirurgia plástica, prótese, são assuntos que estão na boca do povo nos últimos tempos, ao meu ver, fazer cirurgia plástica já deixou de ser algo tão intangível e fútil para as pessoas. Cada vez mais vejo amigas, e conhecidas optando por algum tipo de cirurgia plástica.

Antes de qualquer coisa assistam ao vídeo, depois deixarei todas as infos extras abaixo, combinado?

Nele contei mais do pré operatório, da cirurgia, da prótese e do pós, então contei tudinho…

Meu médico foi o Dr. Paulo Bettes, como eu disse no vídeo, confio nele de olhos fechados, afinal tive a melhor experiência que poderia ter, é só digitar o nome dele no google que vão ver só coisas boas a respeito. Ele também escreve para uma revista de cirurgia plástica da região, e os artigos são sempre ótimos para quem esta pensando em fazer alguma cirurgia.

ANTES (2012)

Minhas maiores dicas para quem esta pensando em fazer alguma cirurgia estética é:

01. FAÇA POR VOCÊ MESMA: Como eu disse no vídeo, não indico fazer uma cirurgia porque “esta na moda” ou porque alguem te disse que precisa fazer, essa vontade tem que vir de você, se o que quer melhorar é algo que te incomoda, te faz menos feliz com relação ao seu corpo. Mas também não acredito que a cirurgia será a resposta para sua felicidade, porque isso é algo que vem de dentro da gente. Por isso que ai vai a outra dica…

02. PROCURE AJUDA PRÉ E PÓS OPERATORIO: sim! Caso você esteja insegura, caso seja algo que mexa com seu psicológico, com sua auto estima. Um psicólogo vai te ajudar a entender se é algo que você realmente precisa, também é muito importante ressaltar que a gente não tem ideia de qual será o resultado final, concreto, a gente só fica imaginando e isso é criar uma expectativa, e as vezes tem pessoas que não gostam porque esperavam uma coisa e caso haja alguma complicação cirúrgica ou pós cirúrgica não fica como ela idealizou, ai que entra a psicóloga, ela vai te ajudar com todas essas questões para que isso não seja algo que “acabe” com a sua alegria.

03. PESQUISE BEM O SEU MÉDICO: Como também dito no vídeo, a melhor coisa é quando seu médico te passa confiança, essa é uma das coisas mais importantes que você vai decidir na sua cirurgia, e é crucial.

04. CADA UM TEM UMA EXPERIÊNCIA não se baseie nos outros. Cada corpo responde de uma maneira, cada corpo é um corpo, não tem comparação. A minha experiência com o silicone foi maravilhosa, embora eu tenha amigas que não foram bem assim, mas não posso pegar a experiência negativa delas como base e muito menos algo que me assuste, me deixe traumatizada, isso não pode ser algo que te impeça de realizar sua vontade de colocar silicone, você tem que ser positiva desde o momento que resolve colocar até quando já esta na cama se recuperando.

Tudo vai também da forma como você enxerga, por exemplo, eu quando estava no meu pós cirúrgico tive alguns desconfortos, como não poder tomar banho sozinha nos primeiros dias, precisar sempre da minha mãe para me trocar, dormir só de barriga pra cima, não fazer exercícios, estar inchada mais que o normal, a sensação de ter peitos grandes pela primeira vez é esquisita, mas sabe o que eu pensava?

Pensava que eu tinha feito a cirurgia, que eu tinha peitos grandes agora, e que isso era fichinha pro peito lindo que eu iria usufruir dali algumas semanas. Não fiquei negativando nada, não reclamei em momento algum por não poder levantar os braços nas primeiras semanas, ou por não poder dirigir, afinal aquilo foi uma escolha minha, e para que a gente realize algo as vezes temos que abrir mão de alguns confortos, não é verdade?

05. SEJAM FELIZES, mas não deixem que um peito, um nariz, um rosto fino seja o responsável e único motivo dessa felicidade.

DEPOIS (2016)

Acho que é isso, e ai gostaram do vídeo? E das dicas? Me contem se tem vontade de fazer algum procedimento e qual, quero ouvir vocês.

Beijoss

4 Comentários

  1. 5 de junho de 2017 / 22:19

    O que importa é a gente se sentir bem, né?
    Eu já tive muita vontade de colocar e hoje tô bem tranquila com meus mini peitos hahahaha
    Mas é inegável a diferença, amiga.. você ficou muito mais linda!!

    • 27 de junho de 2017 / 11:37

      <3 aii que comentário mais lindo de se ler! Obrigadaaa Rafa!

  2. 30 de Maio de 2017 / 18:30

    Que legal adoro saber mais desse tipo de experiência!!! Ficou ainda mais linda Thai

    • 27 de junho de 2017 / 11:38

      Ahh que demais ler que fiquei ainda mais linda! <3 amo! Obrigada Mô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *