Senhor Garibaldi está voltando para a casa | Marca inaugura loja próxima ao“Cavalo Babão”

Senhor Garibaldi está voltando para a casa | Marca inaugura loja próxima ao“Cavalo Babão”

Marca inaugura loja próximo ai cavalo babão, em Curitiba.

Seguindo a tendência de sustentabilidade e espaços colaborativos, o bar e restaurante Senhor Garibaldi está de volta às proximidades do seu primeiro endereço em Curitiba – na região histórica da Praça Garibaldi. A loja divide espaço com o NovoLouvre, um ateliê/showroom bastante descolado que torna o ambiente diferenciado e aconchegante. As peças produzidas ali ficam a disposição para compra e, por sinal, vale dizer que tem MUITA coisa legal e diferente com preços SUPER especiais.

 

Retomando a parte do “café”, o premiado Hot Dog Americano com salsicha recheada – duas vezes eleito o melhor da capital paranaense – estará disponível, além de boa parte do cardápio oferecido anteriormente nas outras lojas. Além dos diversos sabores de cachorro-quente e da já queridinha Polenta com Linguicinha, o menu terá itens adaptados ao novo formato: um pão de queijo DELICIOSO, pão de batata de produção própria e bolos para acompanhar o café (que por sinal é passado individualmente, na xícara, na frente do cliente).

Para fazer jus ao ambiente e a localização, o chopp artesanal não irá faltar. Aos domingos, vale uma visita na feirinha do Largo e uma pausa no “Gariba” pra almoçar, que tal?! Uma boa pedida é uma crepioca com strogonoff e, de sobremesa, o tradicional pão de mel.

 

“A volta ao Centro Histórico vai, ao mesmo tempo, resgatar a história do Senhor Garibaldi, que teve início com o restaurante, e também faz parte do plano de expansão da rede, de acordo com às tendências do mercado colaborativo, sustentável e modernizado”, explica Horácio Coutinho, proprietário do Senhor Garibaldi.

O Senhor Garibaldi fica na Rua Trajano Reis, 36 , São Francisco, Curitiba-PR.

6 Comentários

  1. 9 de abril de 2017 / 22:24

    Já bateu vontade de comer esse hot dog mara! Vamos lá qualquer dia!!!

  2. 8 de abril de 2017 / 21:54

    Nossa que legal!!!!
    Curitiba sempre com mil lugares legais e diferentes né 🙂

    • 12 de abril de 2017 / 10:56

      Nem fala, a cada dia eu descubro lugares novos e legais pra ir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *