Saia Metalizada por Cah Starck

Saia Metalizada por Cah Starck

Oies!

Uma peça que começou a tomar aos poucos as ruas, bares e festas são as saias metalizadas. Uma peça diferente, chamativa e interessante.

Me veio à cabeça então como seriam os looks com ela, o que usar, o que combinar?! E aos poucos também fomos vendo o quanto ela é versátil. Pode ser de vários comprimentos, mas a que vou falar aqui é da midi! É a mais popular entre elas e linda!

E esqueça essa ideia de que baixinha não pode com essas saias, porque é mentira! Porque mesmo que se sentir pequena é só subir num salto que fica lindo também!

E quando falo em metalizada, não falo somente nas douradas e prateadas, mas sim todas as cores que vierem! Como essa azul e essa vermelha. Duas cores diferentes e formas diferentes, uma com uma clássica camisa jeans e tênis branco e outra com uma regata branca (estampa mínima) e um salto nude!

Como é uma peça que chama mais atenção, eu prefiro diminuir nos detalhes e deixar ela em destaque. Por isso cores neutras assim como o preto e branco são perfeitos para combinar com essa saia. Mas a maneira como vão usar vai do estilo de cada uma.

Mas claro que ousar também vale…

É isso! Hoje foi curto, mas foi de coração! rs!

Espero que tenham curtido os looks! Me sigam nas redes sociais hein?!

Beijos galerinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *