Relacionamento à distância: Filmes

tumblr_lwxfdeN0TJ1r19em9o1_500

Oláaa gentee!! 🙂

Quis dar um UP a mais no assunto do post de amores à distância, resolvi compartilhar com vocês alguns filmes que eu vi que tratam desse assunto de ter um relacionamento a distância, uns com finais felizes outros meio confusos. Sei que a realidade é bem diferente do que mostram os filmes, mas eu gosto de me identificar com sentimentos e situações que eles mostram, e acho que qualquer mulher assim como eu que ama comédias românticas e romances vão me entender.

01. Like Crazy – Loucamente Apaixonados

Anna é da Inglaterra mas faz faculdade nos EUA lá ela conhece Jacob, e eles se apaixonam. Depois de se formarem o visto de Anna expira e ela tem que voltar para a Inglaterra. Os dois tentam de diversas maneiras manter o relacionamento mas a realidade é que uma atitude pensada no impulso acaba dificultando a volta de Anna para a América. Um filme que ensina sobre paciência, e a ter calma que tudo se ajeita na hora certa.

02. Going the Distance – Amor à distância

Erin e Garett se conheceram em NY e viveram um romance de 6 semanas, deixando claro que não queria nada mais sério. Mas ao fim desses 6 semanas e Erin tendo que se mudar para San Francisco, a vontade de ficarem juntos é maior e decidem tentar um relacionamento a distância. Mesmo com todos os amigos e a irmã dela contra esse relacionamento eles continuaram juntos. A grande dificuldade dos dois é manter a paixão com tantas mensagens e ligações até altas horas da madrugada. Confiança, companheirismo e amor, são os elementos essenciais que esse filme nos passa.

 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *