Reflexão de Natal 2014

Reflexão de Natal 2014

 

Oi, Oi gente linda!

Ahhh ai vem mais uma reflexão natalina, hahaha quase isso.

Quero desejar a todos um Feliz Natal, cheio de amor, alegrias, união.
Que acima de tudo a gente lembre que não se trata de presentes, mais eu acredito que é uma época que é algo natural refletir sobre o que passou nesses 12 meses.

Vamos começar minha reflexão deste ano que passou…
Algumas pessoas entraram na minha vida que hoje eu não quero ficar sem, outras saíram dela e deixaram sua marca, se assim foi melhor é porque era pra ser.
Me arrisquei a fazer um show por minha conta e paguei os prejuízos mais fiz o melhor de mim e fiz um show de qualidade, aprendi que quando a gente ajuda alguém ela pode não ter a atitude que você gostaria de gratidão por aquela ajuda, ai que você conhece quem esta ao seu lado.
Viajei pra outro país, e fiquei orgulhosa por ter conseguido me virar sozinha com meu amor por lá. Planejei encontros que não deram certo, e outros que deram e me renderam bons momentos.
Vi minha melhor amiga casar, ela parecia uma princesa, chorei com ela nos preparativos e vi nossa amizade passar desde nossos 5 anos na minha cabeça, e fiquei feliz e extasiada por ter alguém como ela na minha vida.
Encontrei uma pessoa que me faz sorrir todo os dias, que me entende, que conversa comigo quando eu preciso, e que cada vez que eu o vejo é como se fosse a primeira vez, e me da frio na barriga toda vez que eu embarco pra vê-lo. Alguém que sinto reciprocidade em tudo que eu faço e sinto.
Aprendi a valorizar cada vez mais minha família, hoje eu sei que eles são os únicos que sempre estarão ali pra mim, pra me ajudar, pra me apoiar.

Um Feliz Natal a todos que estiveram ou não presentes na minha vida este ano, afinal todos merecem uma noite repleta de sentimentos bons e ao redor daqueles que amamos. <3

Queria colocar foto de tudo e de todos, mas assim seriam montagens e mais montagens. 

Bom Dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *