Profissão Produtora – Show Seu Cuca e Scracho

Profissão Produtora – Show Seu Cuca e Scracho

Uma vez eu me arrisquei a produzir um show, bom, um não VÁRIOS em uma só noite…

Bom, nesses últimos meses estava trabalhando em um projeto pessoal, que era tentar algo que eu gostava muito de fazer pra ver se era esse o caminho do meu futuro profissional. Há alguns anos atras trabalhei em uma agencia de eventos aqui em Curitiba, e eu amava fazer a produção das festas, shows e estar encarregada de varias coisas, mas acabei deixando de lado por um tempo para poder terminar minha faculdade e dai voltar a pensar se era isso que eu queria.

Penso que com 23 anos, eu ja deveria estar “encaminhada”, tantos amigos meus ja se acharam, ja sabem do que estão indo atras, eu ainda estou tentando encontrar, enquanto isso do o melhor de mim ajudando meu pai na empresa dele, melhor cuidar dos negócios da família. Não é? Enquanto eu trabalhava nisso eu resolvi dar a “cara a tapa” e ser investidora e produtora de um show aqui em Curitiba.

Foi ai que surgiu a oportunidade de produzir o Show da banda Seu Cuca e do Scracho, conheci um outro produtor e resolvemos trabalhar juntos nessa. Então no último dia 11 de Outubro, no Music Hall, aqui em Curitiba produzimos esse show: Test Drive, Perna Leiga, Scracho e Seu Cuca! Sim, 4 bandas, um mini festival. hahaha quem diria que um show se tornaria dessa proporção.

Responsabilidade intensa, muita pressão, não vou mentir pensei em desistir zilhões de vezes, mas eu tinha começado e tinha que ir ate o fim. Correria total, descobri coisas que nunca havia pensado que eu deveria saber sobre fazer um show, conheci pessoas que eu nem pensei que conheceria, chorei, me estressei, mas no final eu tava la me divertindo e aproveitando cada instante do que eu trabalhei, do que eu suei pra dar certo. Por mais que os resultados não foram os que eu esperava eu aprendi muito com essa experiência.

Além do mais em uma das conversas que tive com meu Pai, ele me disse assim: – A gente só é um fracasso quando a gente desiste de tentar. Se você for ate o final você ja foi bem sucedida so de terminar o que planejou. Então eu meio que peguei isso como “inspiração” e fui ate o final mesmo sabendo que não me traria o retorno sonhado, pelo menos eu tentei, eu fiz.  Graças a Deus eu também tinha minha família comigo, não precisavam me ajudar em nada apenas eu saber que eles estariam ali pro meu sucesso ou falha. E eles tavam. E se orgulharam de mim.

A minha realização foi ver as pessoas que foram se divertindo e gostando daquilo que EU fiz, daquilo que eu corri atras por meses, isso me deu a sensação de tarefa cumprida apesar de tudo. Agradeço a todos aquelas que acreditaram que eu podia, mesmo quando eu mesma cheguei a duvidar! Meu orgulho foi realizar um show desses “sozinha”.

20141012_020113 scracho1

O que eu tenho a dizer é que se vocês tem um sonho, vão atras dele não importa o tempo que leve, nem a “porrada” que a vida vai te dar até você aprender a maneira correta de fazer, mas não desista.

Mychael Pierre

seu_cuca_showctba (68 de 78)

seu_cuca_showctba1 (3 de 3)

IMG_1435-2

IMG_1438-2

Espero que tenham gostado de eu compartilhar um pouquinho da minha busca pela profissão certa, hahaha!!!

Beijinhos :*

2 Comentários

  1. 21 de outubro de 2014 / 01:46

    Na vida a gente se sente muito melhor quando ganha. Agora o que vale mesmo de verdade e viver. Viver é tentar ousar, é se arriscar, é investir naquilo que você acredita que pode dar certo. E se não der? Pra vida não importa, pra você que quer provar ser capaz, ai importa muito. Mas pra vida o que importa mesmo é você continuar para poder fazer melhor. Estou realizado de ver o quanto você minha filha se esforçou, se incomodou, enfim lutou com as armas que você conhecia. Existem outras armas mais eficazes? Logico. Mas nós temos que lutar a nossa luta, com as armas que a vida nos dá até aquele momento. Você lutou a luta. Você jamais será derrotada se cair, você somente será derrotada se ficar ali no chão. Você somente perderá se desistir. Enquanto houver vida você ainda não perdeu apenas esta demorando um pouco mais para vencer.
    Todos estamos muito orgulhosos de sua vitória: Enfrentar um desafio do tamanho que você enfrentou e, venceu. Está construindo o seu edifício, começando pelo alicerce, diga-se de passagem, muito sólido e preparado para desafios muito mas muito maiores.
    Deus te ilumine em sua busca, porque esta é a sua vida.
    Te amamos. Curitiba 20.10.2014

  2. Suelen
    21 de outubro de 2014 / 00:31

    Amei o que vc compartilhou pois tenho vivido isso. Achava que não era capaz, mas se não tentarmos, como saberemos que somos seres humanos perfeitos?
    Perfeitos ou iimperfeitos só vamos saber quando fazer. Ah, e não esquecer que é com nossos erros que amadurecemos.
    E a próxima faremos melhor. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *