Olha só, tenho que falar

Olha só, tenho que falar

Hoje eu acordei do jeito que mais gosto, com você ao meu lado, fazendo seu charme pedindo pra eu parar de te olhar,  porque eu sei que fica tímido, e com o som da sua risada abafada no travesseiro depois da chuva de beijos para te dar bom dia.

Olha só, moreno, hoje fazem 3 anos que você chegou na minha vida de malas prontas dizendo que não ia mais embora. Meu mundo virou de cabeça pra baixo, mudei alguns conceitos, minhas formas erradas de pensar/agir e a forma de enxergar o mundo ao meu redor, desde o dia que você chegou eu aprendo a ser melhor.

E olha só, podemos até ter nossos dias conturbados e acabar discutindo, mas a gente tem sempre tanto respeito e amor envolvidos que até isso se torna um aprendizado. Aprendo a ser mais paciente, mais ouvinte, menos teimosa, porque você acima de tudo quer me ver bem.

Mas olha só, você me faz sonhar alto, me faz sentir que posso ser e fazer qualquer coisa que eu quiser, você me apoia, me faz sentir determinada e confiante! Os seus elogios são sempre cheios de carinho e respeito que uma simples conversa abre minha mente e me dá inúmeras ideias.

Olha só, moreno, ouvir sua voz me faz querer escrever mil textos e poemas. Você me faz rir, alto, e me faz me sentir a mulher mais linda, incrível e única aos seus olhos até de pijama e descabelada quando acordo.

Olha só, tenho que falar, não vou negar que adoro essas demonstrações públicas de amor, mas você me mostrou que o amor verdadeiro vai além. É amor quando sabemos que o dinheiro acabou e não podemos ir ao nosso japa favorito mas ai deitamos no sofá, comemos pipoca com brigadeiro e assistimos um filme qualquer, é amor quando você esta mal humorado depois de um dia difícil e eu tenho que respirar fundo e contar até 10 porque você aguentou minha última TPM firme e forte. Eu acho incrível essas coincidências do destino, e de Deus, pra gente se encontrar, já te disse que nossa história daria um filme, um livro talvez, porque você sabe eu sou apegada nos detalhes e não quero deixar nenhum sorriso seu escapar.

Olha só, queria que soubesse que além do “eu te amo”, há amor em cada palavra e gesto meu, porque amar não é só dizer, vai muito além dessas 3 palavras, vai muito além desse texto que eu te fiz, é um sentimento que a gente não consegue medir a imensidão, a cada dia que passa descobre que ele pode ir um pouco mais além. Porque amar não é feito apenas de palavras, amar é feito de sentir.

Feliz 3 anos!

@umparporai

2 Comentários

  1. 3 de março de 2017 / 21:20

    Que texto mais lindo Thai, dá pra ver de longe que o amor de vocês é verdadeiro!
    Motivo de agradecer todo dia antes de dormir, você tem a sorte de amar de uma forma tão intensa! <3
    Parabéns pelos 3 anos, que os próximos sejam cheios de amor e cumplicidade, respeito e paixão, para sempre!

    Beijoooo <3

    • 8 de março de 2017 / 09:57

      Ohh kauu sua linda! Obrigada pelo carinho e pelas palavras! Um beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *