08 Inspirações para vestido de Noiva

08 Inspirações para vestido de Noiva

Todo mundo sabe que um dos itens mais importante do casamento é o vestido da noiva, ele é a atração da noite, então separei oito inspirações para vestidos de noivas.

vestidos-de-noiva

Eu sei que existem inúmeros modelos de vestidos e que a gente sempre fica na dúvida, digo, quando chegar a nossa vez, será que a gente vai saber qual será “O” vestido ideal? Eu fico sonhando com esse momento, e olha que nem noiva sou ainda, porque querendo ou não é um daqueles momentos que a gente espera a vida toda, pelo menos aquelas mulheres que tem o sonho de se casar vestida de noiva.

Como grande sonhadora e apaixonada por casamentos que sou, lá no meu Pinterest tem inúmeras pastas de tudo que você pode imaginar sobre casamentos, então se quiser mais inspirações é só clicar aqui: Casamento – Noivas, e já aproveita e me segue por lá!

Existem aquelas mais ousadas, as mais despojadas, as clássicas e aquelas que gostam de ser diferentes, e olha, tem vestido para todas, e um mais lindo que o outro. Pra mim, o vestido deve refletir a personalidade da noiva, todos devem olhar para o vestido e pensar que não poderia ter existido escolha melhor, inclusive a própria noiva. Separei aqueles que meus olhos brilharam mais, espero que se identifiquem com as escolhas e que algum desses estilos.

01. Despojado, eles me remetem: praia, simplicidade e naturalidade. Acho perfeito!

02. Princesa, eles me remetem há um casamento luxuoso, a um vestido com anágua (estrutura que vai embaixo do vestido para dar volume na saia) e tudo mais, normalmente o que me ganha nesse estilo é o decote coração, que costuma ser predominante na grande maioria.

03. Alternativos, me remetem a casamentos mais naturais, no jardim, na floresta, tecidos e cortes que fogem dos clássicos.

04.Romântica, me remete a casamentos e vestidos cheios de detalhes e babados, e coisas delicadas.vestido-noiva-romantico

 

05.Boho, um estilo muito “noivo” para algumas noivas mas que todas amam, ele é uma mistura de despojado com romântico, na minha opinião. E me remete autenticidade e leveza.

06.Ousadas, me remetem a decotes, muito brilho ou ate um corte diferente ou o uso de acessórios no próprio vestido. Isso é ousar, é fazer diferente, não vulgarizar, que fique claro.

07.  Rendas, além de me remeter a vários outros estilos que ja citei ela me passa uma sensação de pureza. Ela pode ser feita no vestido todo, ou somente alguns detalhes e essa é a graça da renda, e existem milhares de tipos vai de você escolher aquela que mais gosta.

08.Simples, são aqueles que não precisam de detalhe nenhum só por si só já são lindos, e são para aquelas noivas que preferem a simplicidade e se sentem bem assim.

Espero que eu tenha inspirado vocês, todas minhas escolhas foram vestidos que eu usaria, ou usaria elementos dele, e a divisão eu fiz de acordo com as minhas impressões de cada estilo, como eu os divido, uma forma e simples de os reconhecer quando vejo. Agora chegou a vez de vocês falarem comigo, qual desses estilos vocês se identificam mais? Qual usariam? Deixa aqui nos comentários pra mim.

Beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *