Look da Thaika: Vestido Moletom Farm

Look da Thaika: Vestido Moletom Farm

LOOK DO DIA: VESTIDO FARM

Oi, Oi gente linda!

Vestido Moletom Farm e uma bota Over the Knee, são os elementos do look de hoje. São uma tendência neste inverno, juntei os dois em um look só, super confortável e um look do dia real, super me representa.
vestido moletom farm

Os vestidos de moletom tem vários pontos positivos, são confortáveis, quentinhos e super práticos. Esse eu achei em uma promoção na loja Farm no começo deste ano, achei a minha cara. vestido moletom farm vestido moletom farmvestido moletom e over the kneeEssa Over the Knee já apareceu lá no insta (@thaikaferreira_) e foi um sucesso, ela é minha queridinha desse inverno, ela vai até a coxa, na cor caramelo, tem um salto mas não incomoda, é da Happy Walk. Demorei mais achei a OTK da vida minha. vestido moletom farm vestido moletom farmvestido moletom farmvestido moletom farm vestido moletom farmDe acessórios: o óculos de sol é vintage retrô, comprei em uma loja daqui de Curitiba, os brincos em ouro mais envelhecido são da Osna, a bolsa é de uma loja lá do Pollo Shopping, essa bolsa é minha guerreira de todos os dias, não tenho muitas bolsas não, essa ai foi minha ultima aquisição por necessidade mesmo, as outras doei ou joguei fora por não gostar mais e por serem muito frágeis e estragarem rápido. E para complementar o look usei um cachecol bege, eu adoro usar cachecóis no frio tenho uma coleção.

vestido moletom farm vestido moletom farmE quem teve participação especial no look foi o meu baby, a nina.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu deste look, é um dos meus preferidos. Super confortável.

O que acham dessa moda de vestidos de moletom ou dos vestidos que parecem uma maxi tshirt? Me deixem nos comentários. Ah e não esqueçam de me seguir nas redes sociais: @thaikaferreira_ / Facebook/ Snap: thaisr.f / Youtube.

Beeijos

2 Comentários

    • thaikaferreira
      8 de agosto de 2016 / 15:55

      Ahh que lindaa, Obrigada Rafaaa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *