Look da Thaika: Na ilha

Look da Thaika: Na ilha

Look do dia na Ilha! 

LOOK FLORIDO 

Oi gente linda! Tudo bem?

Passei um final de semana bem roots com os meus pais, estava devendo depois de ter passado o meu aniversário longe deles não é?

Primeiro coloca essa música pra tocar e entra na vibe tranquila do meu final de semana:

Bom a viagem foi uma delícia e no domingo fomos almoçar em uma Ilha aqui do litoral do PR, Ilha das Peças, mas não o lado super conhecido, este é o outro lado da ilha com menos “turistas”, tem um barzinho, uma pousada pequena, uma casa a venda e uma casa com um restaurante com 2 mesinhas do lado de fora da varanda.

Que paz, que harmonia, que comida deliciosa. O seu Zé tem prazer em receber a gente por lá, meus pais sempre vão quando dormem no barco. É uma ilha super simples, onde você esta cercada de natureza e mar, coisa mais linda de se ver e sentir.

Super paradisíaco, e como eu ja estava dormindo no barco com meus pais optei pelo biquini, porque é praia né, e também porque fez um sol delicioso. Uma saída de praia super colorida e florida pra comemorar a chegada da primavera e um chinelinho de lacinho dourado com strass pra dar aquele toque DIVA.

look1 look2 look3

Como sempre, não largo minhas pulseiras pratas básicas, tenho uma de olho grego que eu amo, uma prata de elástico que foi super moda uma época que tinha até com as letras do nome, uma simples de correntinha com uma meia lua com estrelas e uma fininha que ganhei de 15 anos com uma figa. E lógico o elástico super NEON de cabelo. Não podia faltar.

Brinco to usando um estilo grego, amo também, meu preferido dourado. E o óculos meu preferidinho desde o ano passado o RayBan Aviador espelhado.

look6 look7 look5

Chegou a tão esperada hora do almoço, hahaha pra começar comemos OSTRAS!

Gente, que delícia. Elas gratinadas com queijo ralado e cebolinha. hmmmmmmmm, me deu água na boca. Quem aqui ja provou?

almoço

Ela é afrodisíaca, tem um gosto indescritível. É uma delicia, eu sugiro que todos que não tenham provado, provem. Neste restaurante o seu Zé tira do mar e faz na hora pra gente. Fresquinha.

look4Aquelas casinhas são a civilização a vista quando você chega no “trapiche” deste lado da Ilha, e do outro lado é a outra casinha e a casa com o restaurante. Muita paz né?

Minha mãe também arriscou no look do dia com meu vestidinho novo da Forever, tava muito ryca.

collagemae

Arrasouuuuuuuuuuuuuu mãe! :*

E ai meninas gostaram???

Beijinhos

5 Comentários

  1. Gy Cavalheiro
    24 de setembro de 2014 / 20:55

    Que lugar maravilhoso!!!

    • 28 de setembro de 2014 / 13:24

      Gy la é lindo mesmoo!!! 😀
      No verão farei mais posts das ilhas que eu for visitar é uma mais linda que a outra!

  2. Fernanda Felix
    24 de setembro de 2014 / 13:40

    Que lugar mais lindo!!!! Arrasou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *