L’occitane Au Bresil: Novidades

L’occitane Au Bresil: Novidades

Novidades da marca L’Occitane au Brésil para o Brasil e Curitiba também. E tem também linha nova para o Dia dos pais.

A L’OCCITANE do Brasil anuncia o investimento no projeto de uma fábrica no Brasil, um dos cinco países de maior crescimento e representatividade do Grupo.

A fábrica será instalada na cidade de Itupeva (São Paulo), próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

 

Com a iniciativa, o Grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro, além de investir no desenvolvimento do país e conquistar cada vez mais os brasileiros, com sua expertise e cosméticos de qualidade.

As obras têm previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019, movimentando o município de Itupeva e sua economia local. “É um orgulho receber uma empresa deste porte, que vai gerar mais empregos e renda para Itupeva. Nossa primeira conversa com os representantes da L’OCCITANE do Brasil foi no aniversário da cidade e, por isso, considero como um presente à população. Agradecemos também a Investe São Paulo e a Câmara Municipal pelo apoio”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

E mais…

L’Occitane au Brésil abre a primeira loja no Shopping Mueller

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, que em Curitiba tem as empresárias e irmãs Isabel e Belisa Guelmann à frente, inaugura a primeira loja da marca no novo conceito Casa Brasileira no sul do país. Foi no dia 3 de agosto, com a presença da diretoria e gerência da marca.

A loja, no piso L3 do mall, será a quinta do país já com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. “Estamos muito felizes com essa conquista no mercado curitibano. E assim, com muito trabalho e seguindo nossos sonhos, a gente vai crescendo, acreditando e, principalmente, agradecendo”, diz Isabel.

Na ocasião, além das inúmeras fragrâncias da marca, a L’Occitane Au Brésil lança o Cumaru Raiz, novidade para o Dia dos Pais – flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa. A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro.

A inovação fica por conta do Creme Pré e Pós-Barba Multifuncional, que combina dois produtos em uma única fórmula e ajuda a proporcionar um barbear fácil e prático, sem espuma. A linha completa traz ainda: Deo Colônia, Creme para Pentear Barba e Sabonete para Barba e Corpo.

O design do frasco de Cumaru Raiz, também desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, segue a inspiração do premiado design que traz o formato e textura da semente de Cumaru. Em 2016, Cumaru foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira e retorna em Cumaru Raiz com novas cores e histórias.

Vale lembrar ainda que a marca acabou de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba. A L’Occitane au Brésil conta com os dois modelos de negócios – lojas e quiosques. Essa será a primeira loja das empresárias que já possuem os quiosques em outros shoppings da cidade. “Serão quase 38m² de uma loja muito especial, além dos quiosques nos outros shoppings que continuarão normalmente a operação”, diz Belisa.

Sobre a L’Occitane International S.A.

A L’Occitane International S.A. (a “Companhia”) é uma empresa líder mundial em produtos cosméticos e bem-estar, com base em ingredientes naturais e histórias verdadeiras de Provence, França e ao redor do mundo. Líder mundial no mercado de beleza premium, o Grupo L’OCCITANE produz e comercializa produtos de melhor qualidade, produzidos com tecnologia de ponta com quatro marcas, incluindo L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian e L’Occitane au Brésil. Seus produtos são ricos em ingredientes naturais de origens rastreáveis, sempre respeitando o meio ambiente.

www.loccitane.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *