Livro É do Babado! - Evelyn Regly | Curitiba
livro e do babado - cwb

É DO BABADO MESMO, você ja leu o livro da Evelyn? Vem que eu contei mais sobre ele e porque me identifiquei tanto!

Oi gente linda!

Acredito que já tenham ouvido falar no livro É do Babado da Evelyn Regly.(Caso não saiba do que eu to falando, pula pro final do post e assiste meu vídeo, lá eu conto tudo). Bom, no dia 12 de Agosto tive o prazer de reencontrar ela aqui em Curitiba na Livraria Curitiba do Shopping Palladium. Foram distribuídas 400 senhas para quem quisesse falar com ela e pegar um autógrafo no livro.

Eu era a senha 298, acredito que até chegar a minha vez tenha demorado em torno de umas 4h, e foi nesse período que aproveitei para ler o livro todo. Afinal, conhecer o escritor, pegar o autógrafo e não saber o que se trata o livro não é legal, não é?

O livro me surpreendeu muito, eu não tinha idéia que iria tratar de um assunto que eu já havia vivenciado e com tantos detalhes, nessas horas que percebemos que a gente NUNCA sabe pelo que a outra pessoa esta ou esteve passando, por isso devemos ser abertos, não julgar e ser empáticos.

No vídeo eu faço uma breve sinopse do que o livro trata, e conto porque me identifiquei. Ficou curioso(a) então assiste lá e depois me conta o que achou, hein?

livro e do babado - cwblivro e do babado - cwblivro e do babado - cwb livro e do babado - cwb livro e do babado - cwb livro e do babado - cwb

Como eu tinha dito aqui nesse vídeo eu conto um pouco sobre minhas impressões do livro, porque eu gostei, porque me identifiquei com ela e muito mais. É só clicar na imagem… ah e se INSCREVAM!

livro e do babado - cwb

Relacionamento Abusivo é algo que nós mulheres sofremos e ficamos quietas muitas vezes acreditando que “não é nada demais”˜é o jeito dele”, mas depois de ler esse livro, e ver o meu vídeo você vai entender o “poder” que isso tem sobre nós, e não podemos deixar isso acontecer. Minha intenção foi tentar ajudar e aconselhar todas as mulheres que passam, passaram ou conhecem alguém que já esteve em um relacionamento assim. Acredito que quanto mais falarmos, mais as informações se divagam e mais a gente ajuda outras pessoas.

Espero que eu tenha conseguido fazer a minha parte.

Obrigada Evelyn pelo seu livro, ele me deu a coragem de abrir a boca e contar a todos minha experiência também e me fez te admirar ainda mais, pela mulher que você demonstra ser, inspira a todas nós. – Thaís

Estou sempre aberta a ler e conhecer a história de vocês também, caso se sintam a vontade contem comigo! Beijão

anuncioanuncio
Thaika Ferreira, por Thais Ferreira © 2016 - Design por Susan Santos e Programação Sara Silva