Livre, leve e solta

Livre, leve e solta

A sessão de fotos mais espontânea e natural que podia rolar.

Acontece que eu tenho me arriscado em coisas novas, em não criar muitas expectativas de pessoas e coisas, e isso tem sido uma experiência interessantíssima.

Me abri ao universo, a deixar que ele me traga aquilo que acha que é bom pra mim, e acontece que eu vejo mágica em tudo, eu encaro tudo como um momento único e sinto aquela sensação de que to fazendo a coisa certa, e que eu devia estar ali naquele momento com aquelas pessoas fazendo exatamente o que eu to fazendo, sabe como?

Esse mês eu resolvi ir visitar meus primos e amigos no interior, Campo Mourão/PR, em menos de 5 minutos, acordei com a sensação que devia ir e comprei minha passagem de busão, avisei eles e a noticia foi recebida da melhor maneira possível. TUDO o que aconteceu depois disso foi tão incrível, tão legal, que enquanto escrevo me pego sorrindo. Passei uns dias muito legais, conversei, ri, conheci pessoas novas, fortaleci minha fé, renovei minhas energias.

Obrigada primos, primas vocês não sabem o quanto foi gostoso estar com vocês esses dias, me renovei!

E essa sessão de fotos feita por um dos meus primos, realmente mostra essa fase da minha vida…

LIVRE, LEVE E SOLTA, ESPONTÂNEA, NATURAL – by Vinicius Dlugosz

Local: Piquirivaí/PR

2 Comentários

  1. Vinicius
    8 de dezembro de 2017 / 11:27

    Que linda prima. Vc é encantadora e nos trás uma energia muito positiva! Nossa casa está de portas abertas. É só vir! Se quiser fazer uma cópia da chave pra vc aí não precisa nem avisar :):):)

    • 11 de dezembro de 2017 / 18:20

      meeeeuu deusss.. até a copia da chave eu já vou ganhar! O/ vou sempre hahahaha seus lindos. Obrigada por tudooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *