Casamento Vintage | Toronto

Casamento Vintage | Toronto

Fotos: Meghan Andrews Photography | Via: Style Me Pretty

-> Esse casamento aconteceu em Toronto, mais especificamente em um local chamado “The Toronto Hunt” com uma vista linda do “Lake Ontario”.

Breathtaking, me apaixonei pelas fotos e logo depois li toda a explicação da noiva sobre cada detalhe do casamento, e dai me apaixonei de novo e vi tudo mais lindo ainda.

casamento-vintage-toronto

“Para uma menina que nunca fantasiou sobre seu casamento quando era criança, tivemos sorte porque nosso casamento foi um conto de fadas do começo ao fim. Adam e seus padrinhos começaram o dia com um brunch em um hotspot e brindaram enquanto se preparavam. Eu e as meninas preferimos nos arrumar no andar de cima, em nossos robes de seda, tirando selfies durante todo o dia. Eu lembro de ver Adam pela janela e dizer “Eu estou tão pronta para me casar com aquele cara!”. – Noiva

Entenderam o porque? Cada detalhe desse casamento tem uma explicação para os noivos, então aproveitem e curtam muito essas fotos cheias de amor e cumplicidade, que é o que os noivos transmitem.

NOIVA:

As escolhas da noiva são super românticas, vestido tomara que caia com botões nas costas com um laço e rendas, uma cauda média, da Lazaro From L&J Bridal. De maquiagem vemos a paleta de cores do casamento, tons de rosa e bem leve, deixando o rosto bem natural. Cabelo preso em um coque bem romântico e com um acessório super delicado. O buque consta tons bem claros de rosa e branco, com o “mosquitinho” que deixa mais delicado ainda.

casamento-vintage-toronto

casamento-vintage-toronto

 

Noivo e padrinhos

Os noivos tem que ser elegantes, nesse caso ele optou por um terno cinza com colete e gravata prata, assim como todos os padrinhos. O diferencial é a meia, colocaram o rosa do tom do vestido das madrinhas, achei super legal.

casamento-vintage-toronto

casamento-vintage-toronto

Madrinhas

Acredito que quanto menor o número de madrinhas mais especial e íntimo fica, principalmente por passarem o dia juntas relembrando histórias e compartilhando suas ansiedades. Os vestidos das madrinhas são todos iguais, em um tom de rosa da paleta de cores do casamento, feitos na Bari Jay From Jealous Bridesmaids, os buques todos são da mesma flor do buque da noiva só que brancos. Acho super legal também esses roupões iguais para que todas fiquem em sintonia. O cabelo e maquiagem de todas continuou com a pegada da noiva, cores leves e bem naturais, os cabelos presos.

casamento-vintage-toronto

casamento-vintage-toronto

CERIMÔNIA E DECORAÇÃO

O casamento todo foi estilo vintage romântico, o próprio ambiente já era bem florido e romântico. A cerimônia foi realizada no jardim, com uma estrutura linda branca no altar dos noivos, envolvida em tecidos brancos dando uma leveza a decoração. A decoração e florista foi feito pela Cool, Green & Shady.

casamento-vintage-toronto

A festa foi feita em um ambiente interno do Toronto Hunt Club, e contou com a paleta de cores neutras variando entre o cinza, champagne, rosa e roxo. Com vários elementos personalizados e que lembravam os noivos.

casamento-vintage-toronto

 

casamento-vintage-toronto

Esse casamento me deixa encantada, as fotos são maravilhosas. Espero que tenham gostado desta inspiração.

FORNECEDORES

PHOTOGRAPHY: Meghan Andrews Photography | STATIONERY:Paper Damsels | WEDDING JEWELRY: Quality Jewelers & Crème Couture | RECEPTION VENUE: Toronto Hunt Club |
VIDEOGRAPHY: Slo Mo Booth | WEDDING DRESS: Lazaro From L&J Bridal |SHOES: Browns|
BRIDESMAIDS’ DRESSES: Bari Jay From Jealous Bridesmaids |GROOM’S ATTIRE:Vera Wang From Moore’s | WEDDING CAKE: Fabulous Cakes |FLORIST & DÉCOR: Cool, Green & Shady |

2 Comentários

  1. 4 de Maio de 2015 / 16:15

    Lindo demais!!!! Adoro casamentos nesse estilo! Tô apaixonada! 🙂

    • 5 de Maio de 2015 / 22:20

      Nem fala Bruna, é de se apaixonar de novo e de novo ne? uhauahuaha Beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *