Mini Wedding - Simples e íntimo em Cumbuco/CE

Oi, Oi gente linda! Sempre fico sonhando com o dia do meu casamento e adoro pesquisar ideias e buscar inspirações, sim, meu dia ainda esta longe mas eu sempre gostei. haha ALOKA então hoje trouxe uma das inspirações que amei logo de cara, pela simplicidade.

*Mini  wedding -> é quando o casal opta por fazer do seu grande dia algo mais reservado, que por sua vez acaba se tornando algo mais íntimo e com isso traz um certo luxo a cerimônia. Com no máximo 100 convidados o mini wedding esta conquista cada vez mais seu espaço nos casamentos de hoje em dia. (Farei um post só sobre isso logo).

Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_14

 Fonte: Vestida de Noiva (AMO esse blog) / Fotógrafo: Igor Barreto

 “A cerimônia, na praia, foi realizada por nossos amigos, que nos conhecem tão bem e acompanham nossa história por todo esse tempo. O dress code foi vir vestido com seu melhor espirito e os pés na areia. Foi uma energia fora do comum. Fazer a lista de convidados foi a parte mais fácil da festa. Sempre soubemos quem iria estar lá, e quem não havia necessidade de testemunhar algo tão íntimo.  O jantar foi marcado por vários discursos, vários brindes, várias lágrimas de alegria. A decoração foi inteira nossa, com itens da nossa casa: fotos, quadros, buddhas.” – Naira, noiva.

Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_27

Com apenas 30 convidados Timothy e Naira se casaram na praia de Cumbuco-CE.

Um casamento pequeno mas cheio de detalhes que trouxeram a energia positiva para o casamento, uma delas é que os casais que participaram do cortejo simbolizaram os vários tipos de amor, não somente o de homem e mulher (irmãos, mãe e filho, amigos, entre outros). Outro detalhe, que é uma das vantagens de optar pelo mini wedding, é que se consegue dar mimos aos convidados presentes, no caso da Naira e do Timothy eles escreveram cartões à mão para cada convidado, o que deixou tudo mais emocionante e super intimista.

Me encantei por este casamento, quando vi a primeira foto que coloquei pra vocês, me apaixonei por tudo, praia, os cachorros, as árvores, o decote do vestido nas costas, o véu, cada detalhe. E por mais incrível que pareça, só pelas fotos conseguimos captar todos os sentimentos envolvidos naquele dia. Naira e Timothy, tomei a liberdade de divulgar o casamento de vocês aos meus leitores pois é um casamento que também me inspira, me passa os sentimentos mais singelos, provando que um casamento não precisa de luxo para encantar as pessoas, basta apenas ser verdadeiro.

Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_08 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_09 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_10 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_11 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_13Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_15 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_30 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_31 Casamento-Praia-Cumbuco-Surfista_32 Casamento_PraiaCumbuco

Fornecedores todos do CE

Fotos: Igor Barreto / Vídeo: Oh Yeah Filmes / Local: Pousada 0031 Boutique Hotel /

Restaurante: Muda / Decoração: Itens pessoais do casal / Flores: CeaRosa 

Bolo e Bem casados: Gateau D´amour / Adestradores: Vila Canina / 

Vestido da noiva: Rivane Lucas / Make/hair: Anderson Moraes

anuncioanuncio
Thaika Ferreira, por Thais Ferreira © 2016 - Design por Susan Santos e Programação Sara Silva