God´s not dead - filme

Já ouviram falar deste filme?

Hoje eu vim contar um pouquinho do que achei, assisti no mês passado e mexeu muito comigo, acho que esta é a intenção dele né?

Pra quem ainda não viu e nem sabe do que se trata vou colocar o trailer pra vocês:

Não, eu não vou evangelizar ninguém aqui e nem vou tentar converter as pessoas, hahaha. Incrível como isso é a primeira coisa que pensam quando veem alguém falando algo legal que leu ou que acredita sobre Deus. O filme mesmo mostra que a intenção não é converter ninguém mas sim debater opiniões.

O filme é um drama americano, foi lançado em 2014 e tem como diretor Harold Cronk.

Sinopse: Quando Josh entra na faculdade, ele conhece um professor super prepotente e arrogante de filosofia que não acredita em Deus e obriga a todos seus alunos no primeiro dia de aula escrever isso em um papel e entregar a ele, caso contrario estariam reprovados. Josh não concorda, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus em frente a todos em meio a um debate. Começa então uma briga entre os dois, que usam de todos argumentos e estudos possíveis para defender suas crenças.

256148.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Enquanto essa e a história principal do filmes, outras histórias acontecem. Os personagens são interligados mas não há cruzamento de histórias. Achei bem interessante.

Ha quem diga que o filme é um marketing puro para espalhar o cristianismo pelo mundo, cada um tem seu ponto de vista, no dia que assisti esse filme com certeza mexeu comigo, tenho minhas crenças, meu jeito de pensar, e gostei muito desse filme. Ele faz você pensar bastante em várias questões não só de Deus, mais da sua vida, da sua fé nas coisas.

Minha opinião é: assistam!

:*

anuncioanuncio
Thaika Ferreira, por Thais Ferreira © 2016 - Design por Susan Santos e Programação Sara Silva