Região dos Lagos Dia 01: Cabo Frio

Região dos Lagos Dia 01: Cabo Frio

Viagem a região dos lagos no Rio de Janeiro!

Oi, oi gente linda!

Demorei, mas cá estou eu. Começo hoje os posts sobre minhas férias dessa virada de ano. Quem me acompanha no IG (@thaikaferreira_) viu fotos e tava sabendo a cada local que eu ia, um mais lindo que o outro. Mas pra quem ta chegando agora aqui no blog, vou explicar. Nessas férias fui para Cabo Frio-RJ com meu namorado e alguns amigos, alugamos uma casa por lá e a cada dia fomos em uma praia diferente, juro não repetimos 1 dia se quer. hahaha Vou mostrar todas pra vocês dia a dia.

Planejamos sair de Teresópolis umas 6h da manhã, mas a realidade é que saímos com 1h de atraso, mas em troca disso tivemos um nascer do sol maravilhoso no Mirante do Soberbo um visual incrível que valeram cada minuto que acordamos mais cedo.

Chegamos em Cabo Frio (região dos lagos) por volta das 10h, deixamos tudo em casa, organizamos as coisas e partimos para a Praia das Conchas. Eu não tinha ideia do que eram as praias dessa região. Se ja achei a Praia das Conchas maravilhosa, eu mal sabia o que me esperaria nos próximos dias.

Para não precisar ir embora muito cedo por causa da fome, a gente fez uns lanches em casa mesmo e levamos em uma caixa térmica, farofada? é! Quem nunca?

Final da tarde voltamos pra casa, pois alugamos uma casa dentro de um condomínio em Cabo Frio. Como fizemos muito em cima da hora, ficamos onde deu, mas pelo que vi por lá tem várias casas pra alugar em temporadas. Depois de jantar fomos para a Praia do Forte, que é onde rolam os shows e a farra em Cabo Frio. E foi assim nosso primeiro dia de férias!

Acompanhe o restante da viagem:

Dia 02- Arraial do Cabo – Prainhas do Pontal

Dia 03 a 05 – Praia do Forte, Praia do Peró e Praia do Forno e Canal

Reveillon e últimos dias – Ilha do Japonês e Praia das Dunas

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *