Dia dos Namorados – Presentes DIY

Dia dos Namorados – Presentes DIY

Dia dos namorados pra mim é um dia cheio de significados, não sou muito de dar presentes “materiais” e me dar como satisfeita, tem que ter um toque mais pessoal, mais íntimo, mais personalizado. E foi dessa maneira que encontrei o blog da Namorada Criativa, lá elas dão dicas de vários D.I.Y para presentear nossos namorados, não somente nesse dia mais em todas as outras datas. <3 Adoro.

Ano passado eu fiz a Caixa dos Sentidos, e ficou mais ou menos assim:

1

A ideia é dar 5 presentes, cada um representando 1 dos nosso sentidos. Os presentes podem ser de qualquer tipo, use sua imaginação e criatividade. (Existe uma versão +18 desse presente).

COMO FAZER

Eu escrevi 1 cartãozinho para cada sentido, nele eu coloquei uma frase ou uma explicação de como funcionaria aquele presente:

  • Na visão eu fiz um vídeo com nosso melhores momentos, fotos, e nossa história.
  • No olfato eu comprei um pinguim* fofo de pelúcia (comprei na Imaginarium) e coloquei meu perfume, o preferido dele.
  • No paladar, mandei fazer 8 brigadeiros gourmets com a frase EU TE AMO <3 escrita em cima.
  • Na audição eu criei uma playlist super legal para curtir o nosso momento a dois.
  • E para finalizar, no tato, eu comprei um kit de massagem na Imaginarium, nela vinha a vela para a massagem e vários cartões explicando cada tipo de massagem.
  • E lógico que não podia faltar o cartão de dia dos namorados, DIY também, um cartão com várias frases e fotos em formato de cascata de coração.

-> Caixa 5 Sentidos

-> Cartão

 *Existe um porque do pinguim, tem uma história muito linda de como é o amor dos pinguins, e eu já tinha dado ela de presente para o meu namorado, então resolvi dar o próprio pinguim também para sempre lembrar! <3

Entre os casais de pinguins existe a fidelidade, uma característica marcante. Na Antártida, em todo mês de março, centenas de pinguins fazem uma jornada de milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro. Os machos são os primeiros a chegar e logo encontram seu ninho, no mesmo local que foi ocupado no(s) ano(s) anterior(es). Mesmo com todo esse tempo e distância, eles sabem exatamente onde estão o seu ninho de amor.Os machos cuidam do ninho, preparando tudo para a chegada da fêmea. As fêmeas chegam aos poucos, muitas vezes um mês depois dos machos aproximadamente. Quando as fêmeas chegam, os machos cantam para serem encontrados por sua parceira. O encontro é comemorado com uma dança particular do casal. Quando um macho gosta de uma fêmea ele procura na praia toda pela pedra mais perfeita para se apresentar a ela. Quando finalmente acha, ele vai se balançando até ela e se apresenta com a pedra colocando-a nos pés dela, se ela aceitar, serão companheiros pela vida toda! 
Eu quero um amor de pinguim “Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim.
Essa história eu achei nessa ideia de presente aqui.
Espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem em presentes super diferentes para seus amores. <3
 love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *