Chegou chegando! bem vindo 2018

Chegou chegando! bem vindo 2018

Chegou, chegando né 2018?!

Família reunida, música na caixa de som, Sol, aquela alegria que a gente nem sabe de onde veio só sabe que tá lá. Passar o dia fazendo vários nadas, com várias pessoas que você ama ter por perto, mas que só acontece poucas vezes no ano, diria que a maioria delas em datas festivas mesmo, ai parece que a gente ta completo. Parece? ai a gente tem aquele momento reflexivo que uma hora bate antes de começar um novo ano.

Acordei dia 31 com aquela sensação de que precisava dizer a todos que foram especiais no meu 2017 isso, porque é bom demonstrar gratidão, e começar o ano com sentimentos bons atrai sentimentos bons, e que seja assim o ano todo. Recebi tanta mensagem de volta que quando tocava o celular eu já ficava animada pra saber quem tinha me respondido naquela vez, olha que fazia tempo que eu não tinha esse sentimento de animação quando ouvia o whatsapp tocar. hahaha Foi bom ver que meu sentimento por todos era recíproco, mandei até para algumas pessoas que eu tenho certeza que não faziam ideia do quanto foram essenciais no meu 2017, na minha mudança, na minha vida.

Deu 00h, choramos, cantamos, brindamos, nos enchemos de amor, felicidade e boas energias. Até que eu tropecei e torci o pé, – cê acredita?! Naquela hora eu queria chorar e rir, sei lá, segundos antes quando eu pensava por que lado eu ia correr enquanto colocava o timer da foto, e por aquele instante passou na minha cabeça – Thaís se for por ali você é capaz de cair! – sabe?! Aquela voz lá dentro que se chama instinto, eu ignorei e falei pra mim mesma – ah não vou cair não, vou bem tranquila e vai ser melhor na foto!E ai puft! A foto ficou bem interessante! hahaha Eu podia ter ficado braba, achado que aquilo era um sinal de que meu ano vai ser horrível, mas sabe ? eu percebi naquela hora que eu tenho que confiar mais nos meus instintos, e que eu vi o quanto minha família é maravilhosa. Coloquei gelo e vida que segue! Vamos comemorar o ano novo, porque ele já esta sendo incrível!

Ué Thaís, mas você se machucou e esta dizendo isso? 

Não é questão de ser positiva ou otimista, e sim de quem você quer ser na sua vida. Uma pessoa que reclama de tudo que acontece? Ou alguém que agradece pelas coisas boas que percebeu por aquele momento?

Nas últimas semanas de 2017 eu li um livro incrível do Sri Prem Baba, se chama O Propósito, minha cabeça se abriu tanto, eu aprendi tanta coisa, tanta coisa passou a ter sentido pra mim, e acredito que por isso meu 2018 vai ser tão incrível. Já comecei aprendendo mais comigo mesma, comecei agradecendo, comecei rindo, comecei amando. Vai muito além do otimismo, entende?

Bom, para o primeiro texto de 2018 acho que já deu né?

Espero que o ano de vocês seja tão incrível quanto vocês idealizaram.

Um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *