A vida é bem melhor com surpresas

A vida é bem melhor com surpresas

Oi, Oi gente linda!

Palavras ao vento…sentei aqui sem saber o que iria escrever, e ai resolvi falar de como é bom surpreender e ser surpreendido por alguém, mas é algo que só tem o mesmo sabor quando não se cria expectativas.

Aprendi com o decorrer dos meus 23 anos (que não são quase nada) que a gente não pode criar expectativas em cima de pessoas e nem de coisas, porque a decepção é grande se não acontece como idealizamos, e acredite, nada acontece da maneira que queremos e sim acontecem da maneira que elas tem que acontecer. Qual seria a graça de idealizar uma festa de aniversário surpresa para você mesmo? A graça da coisa esta exatamente na palavra surpresa, é uma reação que a gente tem quando “não espera que algo vá acontecer” não é verdade?

Sou uma pessoa muito ansiosa, não consigo esperar para algo acontecer, o que não é lá minha melhor característica, porque as expectativas criadas são muito grandes, acho que é por isso que eu sou melhor em preparar surpresas e fico chateada por não conseguir ser deixada surpreender, poucas as vezes e pessoas que conseguiram isso.

Let it be, Carpe Diem… deixa estar, aproveite o dia, por isso são palavras com tanto efeito, temos que aprender a viver um dia de cada vez e não viver hoje esperando o que vai acontecer amanhã. Pois quando chega o amanhã nem sequer lembramos o que fizemos no dia anterior, porque estávamos ocupados demais pensando no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *