14 de Novembro: Que seja infinito enquanto dure

“Mas é exatamente quando a gente ta cansado. Que o coração distrai…Então a sorte vem.”

Vou filosofar um pouquinho hoje, pois é um dia muito especial pra mim, faz 1 ano que essa frase que disse ali em cima se fez totalmente verdade. Sabe quando você ta naquela época da sua vida que não que namorar, não quer se apegar, quer curtir a vida se divertindo com suas amigas, ir a festas que nunca foi, fazer aquilo que não fazia pois “deixava de viver pra si” ? pois então, faz 1 ano que eu tava bem nessa fase da minha vida, foi por isso que eu resolvi ir a uma festa muito incrível que nunca tinha ouvido falar mais que me senti totalmente atraída, era a minha fase, era minha vez de ser feliz sem precisar de ninguém comigo, foi ai que no meio dessa fase toda eu conheci o Thiago, e hoje faz 1 ano que a gente se beijou a primeira vez, hoje faz 1 ano que eu tenho “borboletas no estômago” todas, eu digo todas mesmo, as vezes que eu vou beijá-lo, nunca senti isso antes, desde a primeira vez foi assim.

Uma música do cantor Saulo diz bem assim:

“Aconteceu
Em meio àquele mar de gente eu vi
Aconteceu
Nossos olhares se cruzaram eu vi
Aconteceu
Meu coração logo bateu mais forte por você
Você me deu
Aquele beijo que parou o mundo e se perdeu.”

Ela diz exatamente o que eu senti naquele dia, naquele feriado, foram 3 dias, o suficiente pra eu me apaixonar perdidamente por esse homem que me conquista todos os dias de alguma maneira, seja com algo lindo que me fala ou simplesmente por ouvir a voz dele no final do dia.

Engraçado, quando a gente ta cansado de sofrer, quando o coração ta distraído, e feliz com a gente mesmo, que aparece aquela pessoa que você tanto esperava. Sabe, a gente sofre por amor, mais se você ta sofrendo acredite não é essa pessoa certa ainda, ele ta na sua vida de passagem e com certeza você vai tirar algum aprendizado com esse relacionamento, então não pense que todos os outros foram à toa, pense que se não fosse por eles, por pior que tenham sido, você não daria valor a certas coisas que atualmente você dá e as vezes essa é a chave pro sucesso do seu relacionamento de hoje.

Então o post de hoje vai para comemorar tantas lembranças boas, tantas coisas boas que desde então aconteceram na minha vida, pela fase boa depois da tempestade, por conhecer o cara que me faz feliz todos os dias, por estar construindo uma história ao lado dele dia após dia, por ter conhecido tanta gente boa de lá pra cá que mudaram a minha vida me acrescentaram conhecimento e felicidade.

Obrigada meu amor, por ser esse cara apaixonante desde o dia que coloquei meus olhos em você. E acostume-se eu sou uma pessoa de datas. hahahaha

“Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.”

Vinicius de Moraes

Te amo!

1ano1beijo

Compartilhe